AUMENTAR A SORTE
De manhã, coloque 1 vasilha com água sob o sol e 1 estatueta de coruja em um lugar especial da sua casa. À noite, banhe a coruja com a água. Repita esse ritual todas as quartas, durante 1 mês, trocando sempre a água. Não deixe ninguém tocar na estátua, pois ela será o seu amuleto de sorte. A vasilha pode ser usada normalmente.
SORTE EM TUDO
Durante 7 dias, ao acordar, acenda 1 vela branca, em 1 pires branco e coloque em volta folhas de manjericão e sálvia, que precisam ser trocadas todos os dias. Coloque ainda 1 punhado de sal grosso. Dê 3 voltas ao redor do pires e peça às almas que lhe dêem sorte. Assim que cumprir os 7 dias de simpatia, você levará tudo o que foi usado no Cruzeiro de um cemitério. Quando fizer isso, reze 7 Pais-Nossos, 7 Ave-Marias e 7 Credos em agradecimento às almas.
CONSEGUIR DINHEIRO
Pegue 1 punhado de alecrim, 1 de arruda, 1 de hortelã, 1 de manjericão e 1 de malva-rosa e coloque em uma vasilha de alumínio com 1 litro de água mineral. Cubra com um pano branco e deixe passar a noite no sereno. No dia seguinte, tome seu banho normalmente e despeje o líquido no seu corpo, do pescoço para baixo. Acenda 1 vela vermelha e 1 branca sobre 1 pires e reze ao santo de sua devoção, pedindo para ele iluminar seus caminhos para conseguir dinheiro. Espere as velas terminarem de queimar e jogue os restos no lixo, junto com o que restou do preparado. Lave e reutilize a vasilha normalmente.
NÃO FICAR DESEMPREGADA(O)
Numa segunda, quarta e sexta-feira, vá até um lugar de sua casa que consiga olhar para o céu, erga os braços, olhe para ele e coloque toda a sua fé nestas palavras: “Meus caminhos vão se abrir e arrumarei um emprego logo”. Essa simpatia precisa ser feita às 6 horas da tarde em ponto. Ofereça uma oração de sua devoção a São José, protetor dos trabalhadores.