O talento de Sidney Sheldon está de volta. Em seu 17º romance, O CÉU ESTÁ CAINDO, o mestre da ficção mostra que seu estilo vigoroso, traduzido em centenas de milhões de exemplares vendidos no mundo todo, está ainda mais apurado. Desta vez Sheldon nos conta a história da jornalista Dana Evans que, de volta a Washington depois de uma temporada de trabalho em Sarajevo, luta para ter um bom relacionamento com o filho que adotou na região, um problemático garoto de doze anos que perdeu os pais e a irmã, mortos durante a guerra da Bósnia.
Tudo leva a crer tratar-se de um crime comum, mas Dana desconfia de ladrões que matam sua vítima e se esquecem de levar as obras mais valiosas. E resolve investigar o caso mais profundamente. Logo descobre que, nos últimos meses, outros cinco membros da família Winthrop, uma das mais generosas, poderosas e famosas do mundo, também morreram em acidentes fatais. Certa de que ali havia mais que coincidência, Dana resolve investigar os casos, apesar de todos os que entrevista, e mesmo seus superiores, não acreditarem em suas suspeitas.
Sidney Sheldon já vendeu mais de 275 milhões de livros em todo o mundo. É o único escritor que recebeu os três mais cobiçados prêmios da indústria cultural americana: o Oscar (cinema), o Tony (teatro) e o Edgar (literatura de suspense). É atualmente o autor mais traduzido em todo o planeta. Entre seus muitos sucessos editoriais, a Editora Record já publicou Conte-me seus sonhos, Os doze mandamentos, A perseguição, A herdeira e O reverso da medalha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário