11 de março de 2011

O encontro de Viços e Mimosa

Certo dia, voando de flor em flor
Era um dia cheio de azul e calor!
De repente a Bruxa Viços
apareceu num grande estupor:

-AH!AH!  peguei você!
Está no meu lado da mata
sua fada Mimosa!
Vou fazer você deixar de ser  formosa!

'Catapimba! Catatumba!Catatomba!
Vampiros do dia e da noite
Me ajudem com essa magia
Tira a beleza dessa pomba!'

E a fadinha Mimosa: -kakakakakakaka...
Comigo não tem feitiços, bruxa Viços!
Sou a fadinha do bem
e o bem sempre vence o mal.

Tiro minha força das flores, do polém 
sou leve como a nuvem
e você? Tira sua força de onde?
Onde você se esconde?  Afinal,

quem você quer convencer?
Sou  a bela e você  é a fera!!
Que tal fazermos as pazes?
Vamos mudar de fases?

Sermos sempre boas ?
"Fazer o bem, sem olhar a quem !?"
Sermos cristãs,irmãs ,
juntar e espalhar amor!?


II

A Bruxa Viços põe-se a pensar...
concorda seu coração mudar
mesmo que temporariamente,
porque tem em mente,

descobrir os segredos da força de Mimosa
que toda prosa não percebe
que a Bruxa quer
  o segredo de sua força  desvendar.

Fazem então, um pacto
com o sangue de um lagarto
que estava por ali a passear!
Eca! Disse Mimosa! não devemos os animais maltratar!

Mas se é minha missão
impedir a corrupção,
faço tudo o que Viços Mandar
e vou com ela trabalhar!

Ela a favor do mal!
Eu pensando no bem!
Quem será que vai ganhar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário