30 de janeiro de 2011

A BRUXA

A caldeira a ferver
naquela gruta escura
os morcegos voam
eu sou uma bruxa madura!

Uma plaquinha na entrada:
 "Os mais diversos feitiços!
Aqui você consegue conquistar sua namorada!"
Basta procurar a Bruxa Viços!

Como me encontrar?

Saia da Cidade, vire à esquerda,
Quebre a direita, vá em frente,
Depois daquela árvore robusta
Com Cem anos de idade!

Está a minha gruta, meu caldeirão
sempre a ferver: uma pitadinha de asa  moída de barata
penas de ganso,olhos de tamanduá,
e folhas de  louro, e gravatá,

Tudo bem temperado, na melhor cozinha da cidade,
Local aconchegante, pra quem entende de mocidade!
Tenho já trezentos anos,
Mas para uma bruxa, sou jovem na idade!

Compreendo os males do coração
Por isso faço feitiços para o amor,
Quero todos felizes,e cheios de calor.
Aproveitem-me!...

Porque isso não ocorre todo dia
De repente tudo muda, de acordo com a ventania,
Eis que, senão quando... de repente, finalmente...
Tenho um humor flutuante....
CABRUM!  Fico horrorosa, aterrorizante!!!!

E transformo o visitante
Em sapo para minha companhia
Gritando loucamente: Ó forças, forças do mal
Deixem-me em baixo astral

Porque se sou boazinha,
Todos brincam com essa carinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário